Iae pae, de buenas? Trago para vocês mais esse super carro de rally aqui tiozin, um belo de um Audi Quattro S1, utilizados no grupo B de rally, o mais frenetico que existiu, foi proibido depois de diversos acidentes fatais, então andem com cuidado! kkkkk
aproveitem esse carro que fiz com carinhos pra vocês!
O Audi Sport Quattro S1 E2 foi introduzido no final de 1985 como uma atualização para o Audi Sport Quattro S1. O carro apresentava um motor de 5 cilindros em linha que deslocava 2.110 cc (128,8 cu in) e gerava uma potência oficialmente citada de 480 cv (353 kW; 473 hp). No entanto, o turbocompressor utilizava um sistema de recirculação de ar, com o objetivo de manter a unidade girando em alta rotação, quando o motorista fechava o acelerador, para recuar nas curvas ou nas marchas.
Isso permitiu que o motor voltasse à potência máxima imediatamente após a retomada da aceleração máxima, reduzindo o atraso do turbo. O número real de potência ultrapassava 507 cv (373 kW; 500 hp). O S1 E2 estreou no Rally de 1985 na Argentina, com o Blomqvist dirigindo. Esta variante foi bem sucedida no circuito de rally, com Röhrl e Christian Geistdörfer vencendo o San Remo Rally de 1985.
Uma versão modificada do E2, também foi dirigida por Michèle Mouton. O S1 E2 se tornaria o carro final do Grupo B produzido pela Audi, com a equipe de obras se retirando do campeonato após o rali de 1986 em Portugal. Os carros finais de fábrica de 1986 foram classificados em 600 cv (441 kW; 592 hp). Em 1987, o carro venceu o Pikes Peak International Hill Climb, dirigido por Walter Röhrl.
O Sport Quattro S1 também seria triunfante no Pikes Peak International Hill Climb. Em 1985, Michele Mouton estabeleceu um tempo recorde mundial, no processo de se tornar a primeira piloto feminina a alcançar esse feito no evento. As vitórias seriam repetidas por Walter Röhrl em 1987, novamente por Mouton em 1988 e depois em 1989 por Bobby Unser.
Fotos tiradas com meu parceiro Giovanni


Mod by: Darecki aka LinkinDark
aproveitem esse carro que fiz com carinhos pra vocês!
O Audi Sport Quattro S1 E2 foi introduzido no final de 1985 como uma atualização para o Audi Sport Quattro S1. O carro apresentava um motor de 5 cilindros em linha que deslocava 2.110 cc (128,8 cu in) e gerava uma potência oficialmente citada de 480 cv (353 kW; 473 hp). No entanto, o turbocompressor utilizava um sistema de recirculação de ar, com o objetivo de manter a unidade girando em alta rotação, quando o motorista fechava o acelerador, para recuar nas curvas ou nas marchas.
Isso permitiu que o motor voltasse à potência máxima imediatamente após a retomada da aceleração máxima, reduzindo o atraso do turbo. O número real de potência ultrapassava 507 cv (373 kW; 500 hp). O S1 E2 estreou no Rally de 1985 na Argentina, com o Blomqvist dirigindo. Esta variante foi bem sucedida no circuito de rally, com Röhrl e Christian Geistdörfer vencendo o San Remo Rally de 1985.
Uma versão modificada do E2, também foi dirigida por Michèle Mouton. O S1 E2 se tornaria o carro final do Grupo B produzido pela Audi, com a equipe de obras se retirando do campeonato após o rali de 1986 em Portugal. Os carros finais de fábrica de 1986 foram classificados em 600 cv (441 kW; 592 hp). Em 1987, o carro venceu o Pikes Peak International Hill Climb, dirigido por Walter Röhrl.
O Sport Quattro S1 também seria triunfante no Pikes Peak International Hill Climb. Em 1985, Michele Mouton estabeleceu um tempo recorde mundial, no processo de se tornar a primeira piloto feminina a alcançar esse feito no evento. As vitórias seriam repetidas por Walter Röhrl em 1987, novamente por Mouton em 1988 e depois em 1989 por Bobby Unser.
Fotos tiradas com meu parceiro Giovanni


Mod by: Darecki aka LinkinDark
Deu erro no link do mod :(
ResponderExcluirPor isso coloquei o mod dentro do fullpack amigo! Pois sabia que poderia ocorrer algum problema!
Excluirah bom vlw <3
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