Mazda Miata 1995 1.8i

Iae seus puto, tudo de buenas? Trago para vocês esse carrin aqui que é deveras divertido kkkkk
Além de fofo, vocês, ja devem conhecer o glorioso Mazda Miata!
Trago para vocês uma das melhores versões dele, a 1.8 i!
Espero que gostem e leiam sobre a história desse pequeno carro que muitos gostam!
A primeira geração do MX-5 entrou em produção em 1989 e teve seu fim em 1997. Essa geração, reconhecida pelos seus faróis estilo pop up, foi responsável pela venda de mais de 400.000 unidades. Essa geração foi premiada como carro do ano pela revista Automobile Magazine em 1990, e esteve entre os 10 melhores carros da revista Car and Driver de 1990 até 1992. A carroceria era fabricada em aço, com um capô de alumínio.
O peso do carro, sem opcionais, era de 980 kg, e seu coeficiente aerodinâmico é de Cd=0.38. Para manter o preço baixo, o modelo básico vinha originalmente sem vidro elétrico, direção hidráulica e ar-condicionado, sendo esses opcionais. Ao longo dos anos esses equipamentos se tornaram padrão. A suspensão é do tipo double wishbone e é independente nas quatro rodas. As rodas são de liga leve de 14 polegadas, com pneus 185/60R14, todas elas com freio a disco.
No ano de 1994, o motor B6ZE(RS) foi substituído pelo BPZE, de 1.8 L. O novo motor fornecia 128 hp de potência e 150 Nm de torque. A potência e o torque são aumentados no ano de 1996, para 132 hp e 155 Nm. O câmbio utilizado era um manual de 5 marchas, derivado do Mazda 929. O câmbio foi modificado para que as marchas ficassem o mais próximas possível ao serem selecionadas

.

Comentários

Postar um comentário