Ford F-250 MWM & Cummins

Fala ai seus Loko de Diesel S10
Tudo de buneas? Trago para você, que é um agroboy da vida, essa incrível Maquina que passa até dentro de atoleiro que nem patrola passa
F 250 TURBO DIESEL 
Esse fullpack vem com suas 2 motorizações de época
6 Cilindros 4.2 Turbo Diesel
&
4 Cilindros 3.9 Turbo Diesel
Espero que gostem dessa caminhonete bem bruta e forte pa garai
No fullpack vem 3 tweakes gerais
O 4.2 6 caneco original, o 3.9 4 caneco original também, e um 3.9 Mexido para poder dar uma banda na terra e umas benga na rua, também tem uma surpresa que vocês vao descobrir depois!
Curtam essa grande caimnhoneta dando um pião ouvindo sertanejo nessaporra
<3
So as brutas do aço titiooo

Em 1999, a Ford vendo que sua caminhonete Full-Size com motor de apenas 4 cilindros ficava para trás da sua atual concorrente (Silverado), com o motor diesel já de 6 cilindros, decidiu então adicionar o mesmo motor da Silverado, um MWM. Porém com um algo a mais, um intercooler. O motor usado então passou a ser um MWM Turbo Diesel Intercooler 6 cilindros em linha, injeção mecânica (4.2 - 180 CV). Além de sua reestilização, a Ford trouxe mais duas novidades, uma delas era a tão esperada tração 4x4,
Para pessoas que necessitavam realmente colocar sua caminhonete na lama. Sua outra novidade, para alguns a modernidade chegando, para outros um sacrilégio, a Ford trocou novamente de fornecedor de motores, voltando então para a Cummins, onde o "novo motor" (mesmo motor de 1998, porém retrabalhado) passaria a ter injeção eletrônica (Primeiro motor eletrônico diesel da série F) e também a atender o nova jurisdição de poluentes da época. O motor era: Cummins diesel turbo 4 cilindros em linha, injeção eletrônica (3.9L - 203 CV).
A injeção eletrônica nesse motor a diesel se tornou muito eficiente, tendo em vista que um motor de 4 cilindros chegou aos seus 203 CV e um motor de 6 cilindros com injeção mecânica chegava a apenas seus 180 CV. Porém como nem tudo são flores, esse motor com 2 cilindros a menos, não conseguia chegar na mesma velocidade final do seu antecessor de 6 cilindros e o mais grave, consumia mais diesel.

 Após mais 6 anos no mercado, em 2012, sendo que as últimas unidades foram produzidas em 2011, a Ford decidiu então que era o fim da série F Brasileira. O anúncio da saída de linha só foi no início de 2012 para não interferir nas vendas das unidades remanescentes, e a decisão da saída de linha da F250 no mercado brasileiro também foi influenciada pelo lançamento da nova geração da Ford Ranger no segundo semestre de 2012.




Comentários

Postar um comentário