Fala ai seus Loko de Diesel S10
Tudo de buneas? Trago para você, que é um agroboy da vida, essa incrível Maquina que passa até dentro de atoleiro que nem patrola passa
F 250 TURBO DIESEL
Esse fullpack vem com suas 2 motorizações de época
6 Cilindros 4.2 Turbo Diesel
&
No fullpack vem 3 tweakes gerais
O 4.2 6 caneco original, o 3.9 4 caneco original também, e um 3.9 Mexido para poder dar uma banda na terra e umas benga na rua, também tem uma surpresa que vocês vao descobrir depois!
Curtam essa grande caimnhoneta dando um pião ouvindo sertanejo nessaporra
<3
So as brutas do aço titiooo
Em 1999, a Ford vendo que sua caminhonete Full-Size com motor de apenas 4 cilindros ficava para trás da sua atual concorrente (Silverado), com o motor diesel já de 6 cilindros, decidiu então adicionar o mesmo motor da Silverado, um MWM. Porém com um algo a mais, um intercooler. O motor usado então passou a ser um MWM Turbo Diesel Intercooler 6 cilindros em linha, injeção mecânica (4.2 - 180 CV). Além de sua reestilização, a Ford trouxe mais duas novidades, uma delas era a tão esperada tração 4x4,
Para pessoas que necessitavam realmente colocar sua caminhonete na lama. Sua outra novidade, para alguns a modernidade chegando, para outros um sacrilégio, a Ford trocou novamente de fornecedor de motores, voltando então para a Cummins, onde o "novo motor" (mesmo motor de 1998, porém retrabalhado) passaria a ter injeção eletrônica (Primeiro motor eletrônico diesel da série F) e também a atender o nova jurisdição de poluentes da época. O motor era: Cummins diesel turbo 4 cilindros em linha, injeção eletrônica (3.9L - 203 CV).
A injeção eletrônica nesse motor a diesel se tornou muito eficiente, tendo em vista que um motor de 4 cilindros chegou aos seus 203 CV e um motor de 6 cilindros com injeção mecânica chegava a apenas seus 180 CV. Porém como nem tudo são flores, esse motor com 2 cilindros a menos, não conseguia chegar na mesma velocidade final do seu antecessor de 6 cilindros e o mais grave, consumia mais diesel.
Após mais 6 anos no mercado, em 2012, sendo que as últimas unidades foram produzidas em 2011, a Ford decidiu então que era o fim da série F Brasileira. O anúncio da saída de linha só foi no início de 2012 para não interferir nas vendas das unidades remanescentes, e a decisão da saída de linha da F250 no mercado brasileiro também foi influenciada pelo lançamento da nova geração da Ford Ranger no segundo semestre de 2012.
Para pessoas que necessitavam realmente colocar sua caminhonete na lama. Sua outra novidade, para alguns a modernidade chegando, para outros um sacrilégio, a Ford trocou novamente de fornecedor de motores, voltando então para a Cummins, onde o "novo motor" (mesmo motor de 1998, porém retrabalhado) passaria a ter injeção eletrônica (Primeiro motor eletrônico diesel da série F) e também a atender o nova jurisdição de poluentes da época. O motor era: Cummins diesel turbo 4 cilindros em linha, injeção eletrônica (3.9L - 203 CV).
A injeção eletrônica nesse motor a diesel se tornou muito eficiente, tendo em vista que um motor de 4 cilindros chegou aos seus 203 CV e um motor de 6 cilindros com injeção mecânica chegava a apenas seus 180 CV. Porém como nem tudo são flores, esse motor com 2 cilindros a menos, não conseguia chegar na mesma velocidade final do seu antecessor de 6 cilindros e o mais grave, consumia mais diesel.
Após mais 6 anos no mercado, em 2012, sendo que as últimas unidades foram produzidas em 2011, a Ford decidiu então que era o fim da série F Brasileira. O anúncio da saída de linha só foi no início de 2012 para não interferir nas vendas das unidades remanescentes, e a decisão da saída de linha da F250 no mercado brasileiro também foi influenciada pelo lançamento da nova geração da Ford Ranger no segundo semestre de 2012.
É tão bom quando o Barion lembra a senha do blog.
ResponderExcluirÒ fila da pulta
Excluiros mods aq sao para 6t?
ResponderExcluirTodos são tiozin
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