Fala ae seus putooo
Tudo de boas? Trago ai pra mais esse final de ano outro fullpack!
Esse incrível carro com um motor muito diferenciado, que não se acha em todo lugar!
O Mazda Rx7 Fd3s, um dos melhores que ja vi!
-Rx7 original 1.3L 2 rotores gerando 280 HP's e 315NM, pra esse motor é incrivel!
-Rx7 Modificado, com 4 rotores! com um deslocamento de 2.6 Litros, gerando mais 1000hp e 881NM, carro feito para rua ou para uma corridinha se tiver braço
-Agora fiquem com a história dessa maquina
O Mazda RX-7 é um carro esportivo com motor dianteiro / central, tração traseira e motor rotativo que foi fabricado e comercializado pela Mazda de 1978 a 2002 em três gerações, todas as quais utilizaram um carro compacto e leve Motor rotativo Wankel. A primeira geração do RX-7, SA foi um coupé hatchback de 2 portas com dois lugares. Tinha13B com injeção eletrônica de combustível nos anos seguintes.
A terceira geração RX-7, FD, apresentava um design de carroceria atualizado. O 13B-REW foi o primeiro sistema de turbo-alimentador duplo sequencial produzido em massa a ser exportado do Japão, aumentando a potência para 252 HP em 1993 e finalmente 276 HP na época em que a produção terminou no Japão em 2002.O designer-chefe foi Yoichi Sato.Outro designer importante foi Wu-huang Chin, um artista automotivo taiwanês que também trabalhou no Mazda MX-5 Miata.
No Japão, as vendas foram afetadas pela não conformidade desta série com os regulamentos de dimensão japoneses e os compradores japoneses pagaram impostos anuais pela largura não compatível do carro. Como o RX-7 agora era considerado um carro esportivo de luxo de nível superior devido às dimensões de largura aumentadas.
O sistema sequencial de turboalimentação duplo, introduzido em 1992, era extremamente complexo e foi desenvolvido com a ajuda da Hitachi. Ele foi usado anteriormente na série Cosmo JC exclusiva para o Japão. O sistema usava dois turbos, um para fornecer 10 psi (0,69 bar) de aumento de 1.800 rpm. O segundo turbos foi ativado na metade superior da faixa de rpm, durante a aceleração total - a 4.000 rpm para manter 10 psi (0,69 bar) até a linha vermelha.
A terceira geração RX-7, FD, apresentava um design de carroceria atualizado. O 13B-REW foi o primeiro sistema de turbo-alimentador duplo sequencial produzido em massa a ser exportado do Japão, aumentando a potência para 252 HP em 1993 e finalmente 276 HP na época em que a produção terminou no Japão em 2002.O designer-chefe foi Yoichi Sato.Outro designer importante foi Wu-huang Chin, um artista automotivo taiwanês que também trabalhou no Mazda MX-5 Miata.
No Japão, as vendas foram afetadas pela não conformidade desta série com os regulamentos de dimensão japoneses e os compradores japoneses pagaram impostos anuais pela largura não compatível do carro. Como o RX-7 agora era considerado um carro esportivo de luxo de nível superior devido às dimensões de largura aumentadas.
O sistema sequencial de turboalimentação duplo, introduzido em 1992, era extremamente complexo e foi desenvolvido com a ajuda da Hitachi. Ele foi usado anteriormente na série Cosmo JC exclusiva para o Japão. O sistema usava dois turbos, um para fornecer 10 psi (0,69 bar) de aumento de 1.800 rpm. O segundo turbos foi ativado na metade superior da faixa de rpm, durante a aceleração total - a 4.000 rpm para manter 10 psi (0,69 bar) até a linha vermelha.
O mod não é o mesmo que está nas fotos :(
ResponderExcluirUtilize o GTR Changer disponivel no Podfolio.eu, ele esta no xrt, desculpa por nao ter avisado!
ExcluirComo sempre só fullpack de qualidade
ResponderExcluirValeu titiooo kkk
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