Fala ai seus putoo, tudo de boa?
O programa A80 começou em fevereiro de 1989 sob várias equipes de design, planejamento de produto e engenharia lideradas por Isao Tsuzuki. Em meados de 1990, um conceito de design final A80 do Toyota Technical Center Aichi foi aprovado e congelado para produção no final de 1990. As primeiras mulas de teste foram construídas à mão em carrocerias A70 durante o final de 1990, seguidas pelos primeiros protótipos A80 sendo feitos à mão. montado em 1991
Esse redesenho viu a Toyota dando grande ênfase em um carro de alto desempenho mais sério. O A80 apresentava dois novos motores: um Toyota 2JZ-GE naturalmente aspirado com uma potência de 220 cv e 285 N⋅m de torque e um Toyota 2JZ-GTE turbo duplo com uma potência de 276 cv e 431 N⋅m de torque para o modelo japonês. Para o modelo de exportação (mercados americano / europeu), a Toyota atualizou o motor do Supra turbo.Isso aumentou a potência de saída para 321 cv e 427 N⋅m de torque.
Trago mais um Fullpack para vocês!
Esse incrível japonês!
O Toyota Supra 1994, carro espetacular , espero que gostem muito de pilotar esse carrin bem intrigante na historia do japão, ele utiliza o lendário motor 2jz Turbo!
1- Versão original 2JZ-GTE de 320 Hp além de setup original também
2-Versão De rua mais de boa, pouco mais de 400 Hp
3-Versão Street Machine com mais de 700 hp e umas roda bonitona
4-Versão baseada no JTCC campeonato japa de turismo 2.0 4 cil 490hp!
O programa A80 começou em fevereiro de 1989 sob várias equipes de design, planejamento de produto e engenharia lideradas por Isao Tsuzuki. Em meados de 1990, um conceito de design final A80 do Toyota Technical Center Aichi foi aprovado e congelado para produção no final de 1990. As primeiras mulas de teste foram construídas à mão em carrocerias A70 durante o final de 1990, seguidas pelos primeiros protótipos A80 sendo feitos à mão. montado em 1991
Esse redesenho viu a Toyota dando grande ênfase em um carro de alto desempenho mais sério. O A80 apresentava dois novos motores: um Toyota 2JZ-GE naturalmente aspirado com uma potência de 220 cv e 285 N⋅m de torque e um Toyota 2JZ-GTE turbo duplo com uma potência de 276 cv e 431 N⋅m de torque para o modelo japonês. Para o modelo de exportação (mercados americano / europeu), a Toyota atualizou o motor do Supra turbo.Isso aumentou a potência de saída para 321 cv e 427 N⋅m de torque.
qual versão esta funcionando ?
ResponderExcluirTodos os mods sao do Live for speed 6t
Excluirvc ussa o lfs tweak?
ResponderExcluirExatamente!
ExcluirVc tem o vob desse supra do vano com o retrovisor funcionando? se tiver manda o link pls? vlw
ResponderExcluirNão existe mano, o mod foi feito pra 6H, ai os retrovisores não funcionam
Excluir