Fala galera loka de gasolina fora da validade, tudo de boas? Trago para vocês esse fullpack para iniciar o final de semana de buenas!
Na tragetoria do #savethewagons, trago mais essa antiga, porem moderna, Audi A4 Avant!
Espero que gostem, compartilhem com seus amigos que jaja vem mais fullpacks!
Lazy feita pelo moesuito!
---Audi A4 1.8 turbo original 5 marchas automaticas 170Hp!
---Audi A4 1.8 Turbo Original 6 marchas gerando pouco mais de 185hp!
---Audi A4 turbo rua chora boy gerando pouco mais de 420hp!
Sempre atual, o Audi A4 surgiu em 1994 inovando o mercado de sedãs da época. Baseado no conceito Avus e usando a plataforma do Passat, o Audi A4 tinha uma proposta de esportividade sem abrir mão da precisão e qualidade que consagraram a marca do grupo Volkswagen.
Sempre atual, o Audi A4 surgiu em 1994 inovando o mercado de sedãs da época. Baseado no conceito Avus e usando a plataforma do Passat, o Audi A4 tinha uma proposta de esportividade sem abrir mão da precisão e qualidade que consagraram a marca do grupo Volkswagen.
Sucessor do Audi 80, consagrado sedã médio europeu, o Audi A4 vendeu em seu primeiro ano completo de produção 272 mil unidades.
A motorização fazia jus à proposta. O Audi A4 recebia os inovadores motores cinco cilindros e o 1.8 turbo que foi vendido no Brasil no Golf GTi e Audi A3, também produzido aqui. Um dos motores mais potentes da época era o V6 2,8 litros que rendia 180cv. Também em termos de tração estava disponível o sistema Quattro. Tamanho sucesso fez a família crescer com a perua A4 Avant, em tempos onde os SUVs não eram produto de desejo e modelos familiares sempre tiveram (muito) espaço.
Em meados de 1998, o 1.8 T motor disponível fora da Europa teve sua potência aumentada para 170 cvs (125 kW). A versão V6 12 válvulas foi substituído pelo 30 válvulas, unidade que tinha sido utilizado na Europa durante dois anos.
A motorização fazia jus à proposta. O Audi A4 recebia os inovadores motores cinco cilindros e o 1.8 turbo que foi vendido no Brasil no Golf GTi e Audi A3, também produzido aqui. Um dos motores mais potentes da época era o V6 2,8 litros que rendia 180cv. Também em termos de tração estava disponível o sistema Quattro. Tamanho sucesso fez a família crescer com a perua A4 Avant, em tempos onde os SUVs não eram produto de desejo e modelos familiares sempre tiveram (muito) espaço.
Em meados de 1998, o 1.8 T motor disponível fora da Europa teve sua potência aumentada para 170 cvs (125 kW). A versão V6 12 válvulas foi substituído pelo 30 válvulas, unidade que tinha sido utilizado na Europa durante dois anos.
Em 1999, estreou um Audi um desempenho ainda melhor no Sport modelo, os RS4, tal como o seu antecessor RS2 disponível apenas na Avant. A produção deste A4 terminou em inícios de 2001;e o Avant ainda ficou até 2002.
Para a linha 1998 o ainda jovem A4 recebia sua primeira reestilização: faróis, lanternas e para-choques. Surgiu o esportivo S4, usando o motor V6 biturbo de 2,7 litros e 30 válvulas com 265 cv, e a perua RS4 Avant, com 380 cv a partir da mesma unidade.
Ficavam para trás os 315 cv da perua RS2 da linha 80, cujo motor fora desenvolvido em parceria com a Porsche.
MOD COM BAGAGEIRO NO XRT
Comentários
Postar um comentário