Chevrolet Blazer 1998 (2.2 MPFI/2.8 MWM/4.3 V6 SFI)

Fala ae seus arrombado, tudo de boas?

Eu aqui mais uma vez pra postar algo diferenciado para vocês.                    Essa grande lasanha que foi uma barca de policia assustdora dos anos 90 e 2000. Espero que gostem desse fullpack e compartilhem com seus amigos para me ajudar!

LAZY FEITA PELO MARRECUZIN

Motorizações:
Blazer 2.2 MPFI: 113 Hp e 188NM

Blazer 2.8 Turbo Diesel: 132hp e 340NM

Blazer 4.3 V6: 180Hp e 350NM

Blazer 4.3 LV3 V6:  +270Hp e +410NM
[motor moderno de (2018) stock]
No final de 1999, a Blazer passa por uma leve reestilização, ganhando um novo para-choque, com desenho mais harmonioso, este modelo chega as lojas já como ano 2000, outra novidade neste ano, foi a chegada do novo motor 2.8 turbodiesel MWM de 132cv este motor ficou no lugar do 2.5 de 95cv. Até que em 2001, a Blazer assim como a S10 passam por uma polêmica reestilização, ganhando linhas totalmente novas na parte dianteira, com formas mais quadradas.

Motivadas pela forte concorrência, estas duas montadoras norte-americanas, as com maior tempo em atividade no país, decidiram se mexer e apostaram no novo segmento de picapes, que, além do menor tamanho, tinham a dirigibilidade de uma caminhonete suavizada.
A Ford saiu na frente e trouxe, direto dos Estados Unidos, a Ranger, ainda em 1994, já em nova geração, mais moderna que a original norte-americana de 1982. A Chevrolet, por sua vez, chegou depois por um motivo nobre: resolveu fabricar a sua S10.

A segunda novidade foi mais importante: a perua Blazer, derivada da S10, lançada em dezembro. Se destacava pelas quatro portas, o amplo vidro lateral traseiro, a coluna traseira preta - dando impressão de fusão com o vidro de trás - amplo espaço interno e também tinha a saliência sobre as rodas traseiras, que invadia a porta.
O Blazer é um utilitário esportivo fabricado pela Chevrolet, baseado na picape S10.No Brasil, começou a ser fabricada em 1995 para substituir a Veraneio. Foi fabricada com motor de 4 cilindros 2.2 EFI, de 106 cv, onde havia no sistema apenas 1 bico injetor, que anos mais tarde seria substituído pelo sistema MPFI com 4 bicos injetores, que gerariam 113 cv. No final de 1995, dois novos motores, um 4 cilindros 2.5 turbodiesel de 95 cv e o 4.3 V6 Sfi, de 180 cv. 



 

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