Chevrolet/Opel Ômega Suprema all motors

Fala seus puto, tudo de boas? 

Trago aqui mais uma namheirassa dos anos 90!

A ômega suprema! Para mais uma da saga #savethewagons!

Espero que gostem desses tweakes que vos fiz muito bem feito, e compartilhem por ai para ajudar o titio pae

Configurações:

Ômega 4.1 12V turbo= +800Hp

Ômega 4.1 12V=166Hp e 297 NM

Ômega 3.0 12V=168Hp e 230NM

Ômega 3.0 24V=202Hp e 270NM

Ômega 2.2 8V=115Hp e 187NM

Ômega 2.0 8V=128Hp e 180NM

Poucos meses após a reabertura das importações, a General Motors do Brasil decidiu produzir no Brasil o segundo modelo mais caro da alemã Opel, o futuro Chevrolet Omega, já que o primeiro era o luxuoso Senator. Batizado de projeto 1700, o novo carro nacional evoluiu da decisão até o lançamento em dois anos, sendo apresentado à imprensa em agosto de 1992.
Por dentro, o modelo seguia a escola alemã com dois padrões de acabamento para as versões apresentadas, sendo que o conjunto compreendia vários módulos onde os itens eram colocados, tais como ar-condicionado, computador de bordo, toca-fitas, toca-CD (sim, um luxo para a época e oferecido opcionalmente junto com o primeiro), difusores de ar, ajuste elétrico dos faróis (CD) e comandos dos faróis.
No automático, cujo câmbio tinha os modos normal, esportivo e inverno, bem como gerenciamento eletrônico e controlador de velocidade, o Chevrolet Omega CD 3.0 fazia o mesmo em 11,8 segundos e 207 km/h de final. Movido apenas por gasolina e com funcionamento suave, o seis em linha com esse câmbio garantia consumo de 6,9 km/l na cidade e 9,7 km/l na estrada. No manual, 6,7/9,9 km/l, respectivamente.



 

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