Fala ae seus loko de álcool adulterado
O primeiro GT-R foi lançado em fevereiro de 1969 como um sedã de quatro portas (tipo PGC10). Era movido pelo motor S20 derivado de corrida, um cabeçote de fluxo cruzado com quatro válvulas por cilindro e uma câmara de combustão hemisférica alimentada por 3 carburadores Mikuni-Solex de tiragem lateral. Uma versão coupé de duas portas (KPGC10), conhecida como Hardtop ou H / T, seria lançada em outubro de 1970 e finalmente apresentada ao público em março de 1971.
Acredita-se que apenas 1.113 GT-R Coupes foram produzidos entre 1970 e 1972. A Nissan reduziu o GT-R ao essencial, já que pretendia conquistar o Grande Prêmio do Japão, e conquistou. O PGC10 e KPGC10 Hakosuka Skylines acumularam indomáveis 46 vitórias consecutivas e definitivas na classe e mais de 50 vitórias gerais em uma corrida de três anos, consolidando a lenda do GT-R.
A história continua a mesma, e espero que gostem de andar com esse carro, tanto quanto eu gosto, então se divirtam ai pae, e esperem mais coisas essa semana!
Pra começar o mês bem, lanço para vocês esse fullpackzin de um carro muito legal, que eu particularmente amo muito, e agr trazendo pra 6v!
o Skyline GT2000 1971
Um carro bem raro hoje em dia pois era vendido como um popular no Japão, espero que gostem e leiam a história!
O fullpack vem com 3 configuraçõesA original que é um motor 2.0, 6 cilindros de 153 BHP originais
Um turbo com o mesmo 2.1, 6 cilindros de pouco mais de 400 BHP
E um baseado em um anterior, com nova configuração, RB31 Aspirado com mais de 400hp, andando de boas!
O Godzilla japonês. Não, não o monstro cuspidor de fogo que ameaçou Tóquio tantas vezes durante os anos 1950 e 1960 no filme. Queremos dizer o poderoso pedigree do Nissan GT-R que recebeu o apelido de "Godzilla" em 1989 quando o Skyline GT-R (R-32) foi lançado. Embora esse carro nunca tenha sido realmente exportado, seu ritmo acelerado, habilidade de manuseio e triunfos nas corridas o colocaram firmemente no mapa internacional e garantiram-lhe um lugar no folclore dos carros esportivos.O primeiro GT-R foi lançado em fevereiro de 1969 como um sedã de quatro portas (tipo PGC10). Era movido pelo motor S20 derivado de corrida, um cabeçote de fluxo cruzado com quatro válvulas por cilindro e uma câmara de combustão hemisférica alimentada por 3 carburadores Mikuni-Solex de tiragem lateral. Uma versão coupé de duas portas (KPGC10), conhecida como Hardtop ou H / T, seria lançada em outubro de 1970 e finalmente apresentada ao público em março de 1971.
Acredita-se que apenas 1.113 GT-R Coupes foram produzidos entre 1970 e 1972. A Nissan reduziu o GT-R ao essencial, já que pretendia conquistar o Grande Prêmio do Japão, e conquistou. O PGC10 e KPGC10 Hakosuka Skylines acumularam indomáveis 46 vitórias consecutivas e definitivas na classe e mais de 50 vitórias gerais em uma corrida de três anos, consolidando a lenda do GT-R.
A história continua a mesma, e espero que gostem de andar com esse carro, tanto quanto eu gosto, então se divirtam ai pae, e esperem mais coisas essa semana!
Brabu
ResponderExcluirtu tambem pae kkk
Excluircamaro amaleru roubou a traseira do sky lini
ResponderExcluirtalvez
Excluirerra nunk mano?
ResponderExcluirEu tento ne llkkkkkkkkk
Excluirwhere is the lazy 😳
ResponderExcluirIn work hahaha
ExcluirMan fls give me mod link brasil mods dont work
ResponderExcluirhi men, the original link his broken, but i repaired the link for mediaFire
Excluir