BMW 850 CSI( all engines ) Author of mod: LukeraioMods

Fala ae seus putoooo, tudo de boas? Trago ai mais esse fullpack de um mod bem especial que meu amgigo Lukeraio fez pa nois postar, espero que gostem dessa velha lasanha de cada dia kkkkk

Sendo ela a BMW 850 CSI!

Uma bela lasanha com varios tweakes embutidos, espero que gostem e aproveitem saporra ae

CLIQUE AQUI PARA IR NO SITE DO LUKERAIO PARA ACOMPANHAR LANÇAMENTOS: https://lukeraiomodslfs.wixsite.com/mods

LEIA O TEXTO PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CARRO!

Motorizações Neste Fullpack:

BMW 840CI: 4.0 V8: 282 hp 420 N⋅m

BMW 850CI: 5.0 V12: 322 hp 490 N⋅m

BMW 850CSI : 5.6 V12: 375 hp 550 N⋅m

BMW 850 Alpina: 5.7 V12:(SURPRESA)

 QUEM NOS AJUDOU TAMBEM FOI NOSSO AMIGO KAIQUE COM AS ENGINES! CONTATO:

Frank Anderson#3141

No final dos anos 1970 e no início dos anos 1980, a BMW fez grande sucesso. Uma série de sucessos estilísticos e comerciais com a série E30 M3, a série E28 M5 e a série E24 M6 encheram os cofres da montadora de dinheiro e as mentes de seus engenheiros de ideias. A primeira geração da Série M6 (E24), de 1976 a 1989 em particular, foi a queridinha das vendas, acumulando mais de 86.000 unidades ao final de sua produção de 13 anos.

O 840Ci foi oferecido com o motor V8 de 4.0 litros M60B40 com uma potência de 286 cv e foi produzido a partir de meados de 1993 até o final de 1995.

No lançamento, o 850i estava disponível apenas com um V-12 de 5,0 litros. O 850i foi apenas o segundo BMW a embalar doze cilindros, depois do E32 750i de 1987-1994. O M70 V-12 era uma potência contemporânea, oferecendo 296 hp e 332 lb-ft de torque por meio de uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades. O desempenho foi impressionante, com 0-60 mph chegando em algum lugar na faixa baixa de seis segundos e uma velocidade máxima de 155 mph.

Visualmente, o E31 era (e ainda é) espetacular. O designer Klaus Kapitza buscou o menor coeficiente de arrasto que a equipe de design e engenharia conseguiu reunir, eventualmente cortando uma silhueta baixa e ágil que cortou o ar com um coeficiente de arrasto de 0,29. Não querendo estragar esse perfil sublime, a Kapitza cortou o pilar B do design, deixando uma grande área aberta onde normalmente há carroceria e, em vez disso, instalou janelas de vedação hermética e cintos de segurança montados no assento para compensar.

 O 850i foi o primeiro modelo da Série 8 lançado em 1990 com o motor M70B50 V12 de 5,0 litros com uma potência de 296 HP. Estava disponível com uma câmbio automática de 4 velocidades ou uma caixa manual de 6 velocidades.

 O 850CSi usava o mesmo motor do 850i, que foi ajustado de forma tão significativa que a BMW atribuiu a ele um novo código de motor: S70B56. As modificações incluíram injeção de combustível Bosch Motronic 1.7, um aumento de capacidade para 5.576 cc e aumento de potência para 375 hp a 5.300 rpm e 550 N⋅m de torque a 4.000 rpm. Road & Track registrou um tempo de (0-100 km / h) para o 850CSi de 5,9 segundos.

 

FAÇA UM FAVOR PARA MIM E PARA TI, NÃO REPOSTE SEM DEVIDA AUTORIZAÇÃO!



 

Comentários

Postar um comentário