Sendo ela a BMW 850 CSI!
Uma bela lasanha com varios tweakes embutidos, espero que gostem e aproveitem saporra ae
CLIQUE AQUI PARA IR NO SITE DO LUKERAIO PARA ACOMPANHAR LANÇAMENTOS: https://lukeraiomodslfs.wixsite.com/mods
LEIA O TEXTO PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CARRO!Motorizações Neste Fullpack:
BMW 840CI: 4.0 V8: 282 hp 420 N⋅m
BMW 850CI: 5.0 V12: 322 hp 490 N⋅m
BMW 850CSI : 5.6 V12: 375 hp 550 N⋅m
BMW 850 Alpina: 5.7 V12:(SURPRESA)
QUEM NOS AJUDOU TAMBEM FOI NOSSO AMIGO KAIQUE COM AS ENGINES! CONTATO:
No final dos anos 1970 e no início dos anos 1980, a BMW fez grande sucesso. Uma série de sucessos estilísticos e comerciais com a série E30 M3, a série E28 M5 e a série E24 M6 encheram os cofres da montadora de dinheiro e as mentes de seus engenheiros de ideias. A primeira geração da Série M6 (E24), de 1976 a 1989 em particular, foi a queridinha das vendas, acumulando mais de 86.000 unidades ao final de sua produção de 13 anos.
O 840Ci foi oferecido com o motor V8 de 4.0 litros M60B40 com uma potência de 286 cv e foi produzido a partir de meados de 1993 até o final de 1995.
No lançamento, o 850i estava disponível apenas com um V-12 de 5,0 litros. O 850i foi apenas o segundo BMW a embalar doze cilindros, depois do E32 750i de 1987-1994. O M70 V-12 era uma potência contemporânea, oferecendo 296 hp e 332 lb-ft de torque por meio de uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades. O desempenho foi impressionante, com 0-60 mph chegando em algum lugar na faixa baixa de seis segundos e uma velocidade máxima de 155 mph.
Visualmente, o E31 era (e ainda é) espetacular. O designer Klaus Kapitza buscou o menor coeficiente de arrasto que a equipe de design e engenharia conseguiu reunir, eventualmente cortando uma silhueta baixa e ágil que cortou o ar com um coeficiente de arrasto de 0,29. Não querendo estragar esse perfil sublime, a Kapitza cortou o pilar B do design, deixando uma grande área aberta onde normalmente há carroceria e, em vez disso, instalou janelas de vedação hermética e cintos de segurança montados no assento para compensar.O 850i foi o primeiro modelo da Série 8 lançado em 1990 com o motor M70B50 V12 de 5,0 litros com uma potência de 296 HP. Estava disponível com uma câmbio automática de 4 velocidades ou uma caixa manual de 6 velocidades.
O 850CSi usava o mesmo motor do 850i, que foi ajustado de forma tão significativa que a BMW atribuiu a ele um novo código de motor: S70B56. As modificações incluíram injeção de combustível Bosch Motronic 1.7, um aumento de capacidade para 5.576 cc e aumento de potência para 375 hp a 5.300 rpm e 550 N⋅m de torque a 4.000 rpm. Road & Track registrou um tempo de (0-100 km / h) para o 850CSi de 5,9 segundos.
FAÇA UM FAVOR PARA MIM E PARA TI, NÃO REPOSTE SEM DEVIDA AUTORIZAÇÃO!
Mais uma vez o barion volta depois de 1ª Década. :) Esse mod ta foda de fude fudendo. Topppp!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk sifude vai soltz kkkkkkk
ExcluirQue é izu boy? ;--;
Excluircofoi mo cero, ta de brincanage ne
ExcluirPOTENTE
ResponderExcluirTá fraco pow
Excluirbrabo, só lasanha boa!
ResponderExcluirSó lasanha de qualidade ne pae
Excluirnão vou fazer a mesma piada de sempre mod top
ResponderExcluirVai trazer a BMW E30T Quando titio????
ResponderExcluirUm dia eu vou kkkk
Excluir