Fala galera, tudo beleza? Aqui estou eu, novamente, depois de um bom tempo, estava passando algumas dificuldades pessoais, então trago aqui um belo mod, exclusividade como sempre do pae ne, espero que gostem, vou tentar ser mais constante daqui pra frente, e prometo, que em dezembro, vai ser um mês bem foda pra vocês! kkk
Durante a produção do Country Squire de sexta geração, as peruas aparadas a madeira (na forma simulada) sofreram um renascimento na produção. Anteriormente exclusivos da Ford e da Mercury de 1954 a 1965, as peruas homólogas entraram em produção no final da década de 1960. Em 1966, a Chrysler reintroduziu o acabamento em madeira para a perua Town & Country (e para a primeira perua Dodge Monaco).
Fico aqui e deixo o texto e as especificações de meus motores.
Espero que gostem
-240: 6cil 3.9 - 150hp\BigSix
-289: 8cil 4.7 -200hp\Challenger
-352: 8cil 5.8 - 250hp\Inteceptor
-390: 8cil 6.4 - 315hp\Thunderbird
-428: 8cil 7.0 - 345hp\Thunderbird
-653: 8cil 10.9 - 900+hp\ Crate engine
-247: 6cil 4.0 turbo - 1100+\ Ford Barra
"Apenas" esses motores para vocês galerinha!
Baseada no Ford 1949, a Country Squire surgiu em 1950 como uma perua de apenas duas portas: o aço estava em capô, para-lamas dianteiros, estrutura e teto. Portas e laterais eram feitas de bétula, bordo, tília e eucalipto, todas madeiras extraídas de uma floresta na Califórnia. A Ford era a única a oferecer esse tipo de construção: Chevrolet e Plymouth haviam abandonado a madeira para reduzir custos.
Para o ano modelo de 1965, a linha de modelos de tamanho real da Ford passou por uma reformulação completa com um chassi totalmente novo. Junto com a introdução do Ford LTD, o Country Squire era uma contraparte da linha de modelos Galaxie 500 ao lado do Country Sedan não-woodgrain (ao lado do Galaxie padrão).
Baseada no Ford 1949, a Country Squire surgiu em 1950 como uma perua de apenas duas portas: o aço estava em capô, para-lamas dianteiros, estrutura e teto. Portas e laterais eram feitas de bétula, bordo, tília e eucalipto, todas madeiras extraídas de uma floresta na Califórnia. A Ford era a única a oferecer esse tipo de construção: Chevrolet e Plymouth haviam abandonado a madeira para reduzir custos.
Para o ano modelo de 1965, a linha de modelos de tamanho real da Ford passou por uma reformulação completa com um chassi totalmente novo. Junto com a introdução do Ford LTD, o Country Squire era uma contraparte da linha de modelos Galaxie 500 ao lado do Country Sedan não-woodgrain (ao lado do Galaxie padrão).
Durante a produção do Country Squire de sexta geração, as peruas aparadas a madeira (na forma simulada) sofreram um renascimento na produção. Anteriormente exclusivos da Ford e da Mercury de 1954 a 1965, as peruas homólogas entraram em produção no final da década de 1960. Em 1966, a Chrysler reintroduziu o acabamento em madeira para a perua Town & Country (e para a primeira perua Dodge Monaco).
APROVEITEM E PARA QUALQUER EDIÇÃO, OU REPOST DO MOD, PEÇA AUTORIZÇÃO!
COPIA NÃO CÓMEDIA, MOD FEITO PELO LUKERAIO
finalmente né corno
ResponderExcluirTeu pai aquele corno
Excluiragora é só pau nos opaleiros
ResponderExcluirn peita opalão preparado
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai achando
ExcluirBarcão legal! Mas uma pergunta que não quer calar:
ResponderExcluirCADÊ O GORZIN QUADRADIONS?
Eu posto um Gol quadrado no dia que eu largar do lfs kkk
Excluir>:(
ExcluirIs 10.9 v8 fast enough? ;)
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