Chevrolet (C/K) Silverado 1500 1987

Fala galera, trago aqui um dos meus primeiros mods!!
A incrivelmente lenta e pesada, porem bruta, SILVERADO, este mod foi um dos primeiros convertidos por mim, modelei poucas peças, e deixei o melhor possível para todos vocês, espero que gostem!
3d do mod retirado do Assetto Corsa Link:

As motorizações que irão vir no fullpack de nosso primeiro mod:

Motor 454 GM: 7.4 litros, 221HP e 525NM, sendo o mesmo motor, só que mais manso do Chevelle SS

Motor 403 GM: 6.6 litros turbo diesel, 302HP e 705NM, sendo o mesmo motor do incrível Hummer H1, que iremos ver em breve em nosso blog.

Um pouco da história sobre ela:

Para o ano modelo de 1987, a GM renomeou a série C/K como a série R/V. Em grande parte destinado a distinguir a série C/K de seu sucessor GMT 400 (que seria produzido ao lado dele), "R" foi usado para tração nas duas rodas e "V" para tração nas quatro rodas; a mudança de nomenclatura foi também se aplica ao número de identificação do veículo. 

Os modelos R/V de 1987 continuaram a produção em Janesville, St. Louis e Flint; os novos caminhões GMT400 de 1988 entraram em produção em 8 de dezembro de 1986 em Pontiac East, Oshawa, e na nova fábrica de Fort Wayne. Para 1988, em uma mudança exterior visível, os caminhões R/V receberam uma antena de rádio montada no para-lama, excluindo o design integrado ao pára-brisa usado desde 1973.
 Em uma mudança de acabamento, a GMC baixou seus níveis de acabamento anteriores de quatro Sierra com um SL/ nomenclatura SLX/SLE; A Chevrolet substituiu o acabamento base Custom Deluxe pelo retorno do acabamento Cheyenne. Para reduzir a sobreposição de modelos, a picape R/V de 1⁄2 tonelada foi descontinuada (para mudar os compradores para a nova quarta geração C/K).
Embora as mudanças de design tenham sido amplamente evolucionárias (para preservar as vendas da linha de modelos altamente lucrativa), a carroceria dos caminhões C/K foi completamente remodelada à frente do pára-brisa. Mantendo uma linha de ombro distinta envolvendo o corpo, os pára-lamas dianteiros foram remodelados para incluir um capô abaixado (realocando as luzes laterais); os limpadores de pára-brisa estavam agora expostos.
Como parte do facelift da carroceria, as picapes C/K de 1981 receberam novas grades e para-choques dianteiros redesenhados. As grades da Chevrolet foram divididas no meio por uma barra prateada/preta, com grades GMC divididas em dez quadrados. Pela primeira vez desde 1975, o emblema do pára-choque foi revisado, com o emblema com script substituído por letras em bloco (um design que duraria até 1987). 
Copia não ó seu comédia, se quer repostar coloca o link da página.
 

Comentários

Postar um comentário